1. Caso o carro não possa se locomover, entre em contato com a Assistência 24h e solicite um guincho. Em seguida entre em contato conosco, para que possamos acompanhar.
2. Após liberar a via, registre o maior número de informações do(s) veículos(s) envolvido(s). Se possível, especialmente se houver vítimas, faça o Boletim de Ocorrência para preservar seus direitos (clique aqui para registrar on line). Ele registra a versão oficial do acidente.
3. Depois disso, você vai precisar de alguns documentos, para acionar a seguradora:
– Cópia da CNH dos envolvidos;
– Cópia do documento do veículo;

Documentos necessários em caso de sinistro na sua residencia:

- Ocorrência;
- Carta de comunicação de sinistro;
- Declaração que não possui outro seguro;
- 02 orçamentos de recuperação do que foi perdido;
- Notas fiscais ou manuais de aquisição dos bens;
- Comprovante de residência;
- Dados Bancários.

Como esses documentos variam de seguradora para seguradora, entre em contato conosco, e solicite o formulário com os documentos necessários.

- Comprovante de residência;
- Dados Bancários.

Documentos necessários em caso de sinistro empresarial:

- Boletim de ocorrência;
- Carta de comunicação do sinistro escrita pelo segurado;
- Declaração que não possui outro seguro;
- 02 orçamentos dos bens subtraídos ou danificados;
- Laudo técnico;
- Notas fiscais de aquisição dos bens ou manuais;
- Comprovante de residência (conta de telefone ou água atual);
- Contrato social e cópia do cartão CNPJ;
- Dados Bancários.

Documentação necessária em caso de sinistro no condomínio:

- Boletim de ocorrência;
- Carta de comunicação do sinistro escrita pelo segurado;
- Declaração que não possui outro seguro;
- 02 orçamentos dos bens subtraídos ou danificados;
- Laudo técnico;
- Notas fiscais de aquisição dos bens ou manuais dos mesmo;
- Comprovante de residência (conta de telefone ou água atual);
- Contrato social e cópia do cartão CNPJ;
- Dados Bancários.

PRECISA DE AJUDA?

Para solicitar atendimento em caso de pane ou acidente e abrir um processo de sinistro, basta nos ligar no fone (12) 3633-7133 (Horário Comercial) ou clicar abaixo para chamar. no WhatsApp.